domingo, 16 de outubro de 2011

“A vida, é bonita, é bonita e é bonita.”
E tem alguém que vai negar isso?
Na verdade tem! E por mais surpreendente que pareça, é muita gente.
A vida é ruim pra quem quer que ela seja ruim, pra quem se apega ao passado, pra quem se apega a dor, pra quem sofrer por livre e espontânea vontade.
Sim, existe sim pessoas que querem sofrer por vontade própria, acredito que todos nós um dia quisemos isso. Talvez por não querer esquecer um sentimento, ou alguém a quem nos foi muito querido.
Inclusive eu já estive assim... Mas a vida é bonita...
O passado, ficou aonde devia ficar, no passado. Boas memórias eu guardei, as ruins eu eliminei.
Vivo o presente, como se fosse e último sempre, e pra dizer a verdade, acredito que seja. Cada momento que passamos na vida é único. Nunca se repete. Podemos até, por exemplo, ter alguns namorados na vida, mas cada um vai ser diferente do outro. Por isso que a vida é tão bela.
Hoje, decidi ser feliz, sem depender de passado ou de futuro, decidi ser feliz hoje. Quando o amanhã chegar então faço o que for preciso pra ser feliz. Mas me preocupar com o que meus atos vão significar num futuro distante, isso não. Porque tenho essa imensa e inexplicável fé de que se eu seguir aquilo que sinto, aquilo que me faz feliz só posso encontrar o meu caminho das pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário